a

Cursos

Humaniversidade > Processo dos Relacionamentos

CURSO

A vida é relacionamentos!

 Unidade Planalto Paulista

 ESTE CURSO NÃO ESTÁ AGENDADO 

Você já parou para refletir sobre os seus relacionamentos e o quanto eles refletem algo que, na verdade, está em nós?  Os relacionamentos se apresentam para nós como oportunidades de aprendizado, podendo proporcionar o máximo de prazer e, em contrapartida, também o máximo de dor, pois este é um lugar onde a totalidade de nossas emoções vêm à tona, sejam elas positivas ou negativas. Todo relacionamento, de um forma ou de outra, acaba nos influenciando, pois servem como uma reflexão e nos ajudam a estar mais conscientes sobre nós mesmos. Experienciar uma maior conexão e unidade nas relações, torna a vida uma experiência muito mais leve e gratificante.

EM BREVE Saiba Mais

SKU: 01 Categoria: Tag:

Descrição

Estamos o tempo todo vendo a nós mesmos através dos relacionamentos: tudo que eu vejo no outro que me causa incômodo é, na realidade, meu também. Tudo que eu vejo no outro e sinto amor e admiração, também tenho em mim. Cada relacionamento pode aflorar determinadas emoções, as quais podemos escolher ignorar, resistir, odiar ou acolher, aceitar e amar. O fato é que toda relação que cultivamos ao longo da nossa jornada é uma experiência reveladora, desafiadora, intensa e maravilhosa no caminho do despertar, e ter consciência sobre isso é essencial para conhecermos cada um dos papéis que atuamos e entendermos a nossa jornada com mais clareza.

Olhe para sua vida e reflita: 

  • Como estão os seus relacionamentos?
  • O que cada relacionamento provoca em você?
  • Como será que você impacta as pessoas do seu convívio com as suas palavras, atitudes e comportamentos?
  • Tem algum relacionamento ao qual você está ressentido, magoado, triste e que sente que quer resolver desapegar, aceitar e perdoar?

Informação adicional

url_landing

https://humaniversidade.com.br/processo-relacionamentos/

OBJETIVOS

O curso é destinado para todos aqueles que buscam ampliar a percepção sobre si mesmo através dos relacionamentos. O processo tem a duração de um dia.

Lembre-se: cada um de nós tem a responsabilidade de criar uma vida mais digna, abundante e feliz. Para isso ocorrer, é de fundamental importância dedicarmos um tempo para tentarmos compreender o modo como estamos nos relacionando.

A JORNADA

Neste processo de cura de relacionamentos, vamos usar 5 verdades contemplativas para que possamos ver como estamos causando mágoa ao outro e a nós mesmos, e utilizaremos as práticas consagradas para invocar as mais elevadas energias para nos abrirmos para a cura.

“A vida é regida por duas necessidades fundamentais: a necessidade de amar e a de ser amado; se descobrir o amor, saberá exatamente como viver”.

(Sri Amma Bhagavan)  

DÚVIDAS FREQUENTES

Ao finalizar, terei certificação?
Não, trata-se de um processo vivencial de autoconhecimento e transformação pessoal.

O curso possui materiais?
Os alunos receberão uma apostila com o conteúdo do curso.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Processo dos Relacionamentos”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *