DOAÇÃO DE DEEKSHA

EVENTOS MEDITATIVOS E DEEKSHA

Deeksha ou Diksha, (A Bênção da Unidade) como se pronuncia, é a transmissão da energia divina, é de natureza sutil transformadora, que aciona o processo de despertar da consciência e de unidade.

Deeksha é uma transmissão de energia divina aplicada por um Doador, que foi devidamente iniciado por um trainer certificado pela Oneness University – Índia.

A Energia da Deeksha é transmitida através da imposição das mãos sobre a cabeça do receptor, através do olhar, símbolos sagrados, ou por intenção. Esse processo visa o despertar da consciência, liberação de cargas, florescimento do coração e a felicidade.

A Deeksha não é uma religião, portanto, milhares de pessoas no mundo inteiro, de diversas culturas, estão praticando se conectando com esse magnifico fenômeno.

São inúmeros os seus efeitos e dentre eles, os mais comuns são:

✨ Aquentamento da atividade mental;

✨ Sentimento natural de paz e conforto e felicidade;

✨ Aciona o processo cura, liberando os aspectos que não estão saudaveis;

✨ Acelera o que está parado;

✨ Abre o que está fechado;

✨ Traz para fora o que está dentro soterrado no fundo do inconsciente;

✨ Quebra ou interrupção de padrões, vícios, comportamentos obsessivos;

✨ Remove bloqueios e barreiras que impedem o sucesso e promove abundância, entre outros, que começam a se dissipar e dissolver;

✨ Reconecta o que já esteve conectado unido o que se separou;

✨ Acolhe o que está disperso;

✨ Equilibra o que está fora do eixo;

 

Na Humaniversidade, nós promovemos eventos de transmissão de Deeksha que é aberto para todos que queiram experimentar a Bênção da Unidade – Deeksha. Nesses eventos é feita uma meditação e os doadores de Deeksha transmitem essa magnífica e poderosa força Divina.

A única orientação aos participantes é que estejam em estado de receber e a Graça vai dar tudo o que você necessita. Na minha experiência e dos relatos dos que acompanham esse trabalho a algum tempo, muitos milagres têm acontecido.

Avenida Ceci, 2262 – Planalto Paulista (Próximo ao Metrô São Judas)

Aos Sábados, às 18h30

Diana Prem Zeenat, Paulo Satya e convidados

Conheça também sobre a Doação de Reiki