a

Quem é Diana Prem Zeenat

Humaniversidade > Artigos dos Mestres  > Diana Prem Zeenat  > Quem é Diana Prem Zeenat

Quem é Diana Prem Zeenat

Me chamam de Diana Maria Valer ou Diana Prem Zeenat ou Diana Prem, esses são meus nomes.

Tem momentos que sou Di outros, Diana, outros Prem, Zeenat, em fim são muitos papéis que sou capaz de viver e representar.

Eu Sou gente, Sou uma pessoa, sou humana sou um instrumento para a Ordem do Universo/ Divino.

Eu sou um ser com múltiplas capacidades, habilidades e competências já vivi muitas vidas nessa vida é assim que eu sinto.

Algumas pessoas me conhecem em chamam de Terapeuta, Professora outros de Mestra, outros me conhecem como uma pessoa muito bem sucedida e próspera profissionalmente e na vida como um todo, até já ouvi ser uma pessoa de muita sorte e abençoada, mas tudo isso é o olhar do outro a expectativa do outro sobre mim e nada posso fazer a esse respeito.

Para minha família sou filha, irmã, neta, amiga, esposa, tia, madrinha e tantos outros papeis que posso atuar e representar….

Eu particularmente não gosto de dizer e me definir como: eu sou diretora, empresaria, professora, terapeuta porque isso são as minhas funções, são atividades que fazem parte da minha vida, que não podem me definir por que eu não sou isso. Isso é o que eu executo, eu aprendi a desenvolver esses papéis, seria muito pobre me definir assim ou me rotular dessa forma. Os papéis me ajudam a desenvolver meus potenciais e propósitos na vida que é cuidar, servir e ajudar as pessoas.

A existência, a consciência e a bem aventurança tem me ajudado com isso.

Por isso que eu digo sou humana, pois como humana posso ser o que eu quiser na minha existência nessa vida.

Então quando eu olho uma pessoa eu vejo seu potencial quanto SER que é indefinível, pois é um SER se fazendo se formando se transformando em um continuo é um constante movimento. Percebendo as influências do meio entre céu da terra e tendo que lidar com todos os acontecimentos.

É Incrível o quanto um Ser humano pode se transformar, crescer, despertar e amar.

E quando eu vejo tudo isso acontecendo sou tomada por uma forte compaixão, pois somos um conjunto, de experiências, acontecimentos, conceitos que aprendemos, cursos, formações, livros, filmes, relações, culturas, viagens, relacionamentos tudo isso ajudando a construção desse SER que está em constante mutação.

Demorou muito tempo para eu ver tudo isso, como o universo funciona como as leis nos regem, como quando desrespeitamos essas leis e forças somos atingidos e sofremos, como o processo de transformação e evolução está o tempo todo nos envolvendo e como tudo o que está acontecendo é automático.

Quando eu ouvi essa frase tudo acontece automaticamente e durante 49 minutos em uma meditação eu repetia em voz alta durante várias semanas eu fazia de forma mecânica e automática e de repente buuum tudo fez sentido “ A Experiencia aconteceu” eu estava experienciando eu estava ali presente vendo, ouvindo, sentindo tudo no presente absolutamente conectada foi incrível.

E passado um tempo tudo voltou ao velho conhecido a mente os pensamentos estar a parte sensação de desconforto… e eu procurava viver aquilo novamente através das práticas diárias, respirando meditando, observado e aquelas experiências começarem a ficar mais contentes, permanentes e automáticas em mim.

Eu não sou única a viver essas experiências nesse estado de despertar, muitas pessoas vivem assim em conexão plena com o universo.

Quando vivemos em plenitude em cada momento, tudo é uma revelação vai surgindo todos os conteúdos necessários para nosso crescimento e evolução.

Cada evento, relacionamento, acontecimento seja ele bom, positivo ou desafiador, conflituoso e negativo no seu ponto de vista é exatamente o que precisa ser vivenciado… e quando reagimos, resistimos sofremos e quando aceitamos e ficamos com o que É fluímos….

Veja outras reflexões de outros mestres

Diana Prem Zeenat

Foto de Diana Prem Zeenat

GratidãOM

Diana Peem Zeenat

Nenhum Comentário

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.