O bambu para os chineses representa força, beleza, leveza e flexibilidade. A massagem com esse instrumento proporciona um efeito relaxante e redutor de adiposidade localizada, o que exige toque especializado e objetivo específico para o tratamento.

Para a prática da massagem, a preferência é por bambus de superfície regular. Os rolos utilizados são de diferentes tamanhos, conforme a região do corpo onde serão aplicados.

A flexibilidade e resistência do bambu estimulam a nossa maleabilidade e determinação. Este curso é para todos que desejam mais equilíbrio, boa postura, respirar melhor, evitar lesões e ativar a mente.

Insira essa terapia em seus atendimentos e amplie seu campo de atuação profissional.

Programação

• O papel do terapeuta como condutor de estímulos;
• O efeito das terapias complementares com a utilização dos bambus;
• Massoterapia: técnicas de auto aplicação para o processo de auto cura.

Objetivo

• Redução de medidas, gorduras localizadas e celulite;
• Melhoria da flacidez corporal e circulação sanguínea;
• Relaxamento muscular

Conheça ROSELY CISOTTO

Terapeuta Corporal, especializada em terapias vibracionais. Desempenha atividades terapêuticas há 27 anos. Observadora do comportamento humano no contexto social. Sua formação acadêmica é em educação Física, com especialização em reabilitação em coronariopatias.

INICIE SUA JORNADA

Esse curso não está agendado no momento.

Em breve abriremos novas datas, caso tenha interesse em participar dos próximos grupos, inscreva-se abaixo, deixe seu nome, telefone e e-mail, que desta forma, poderemos entrar em contato com você para informar as novas datas.

Será uma honra e um privilégio fazer parte da sua transformação pessoal.

RESERVAR MINHA VAGA