“O Mundo interno é reflexo do mundo externo. Por isso que o relacionamento que você tem consigo mesmo define como é colorido todos os outros relacionamentos que você tem na vida. Quando amamos, respeitamos, escutamos e aceitamos a nós mesmos, todos os relacionamentos recebem esse impacto, pois a vida é relacionamento! ”

(Diana Prem Zeenat)

a

Relacionamentos

Ao longo da nossa jornada, pessoas entram e saem da nossa vida e criamos vínculos com vários relacionamentos, com nossos pais, com nosso cônjuge, com nossos filhos, com os nossos amigos, com nossos colegas de trabalho, com nossos clientes e muitos outros.

Todos os relacionamentos em alguma instância refletem algo que é nosso, em maior ou menor proporção. Tudo que eu vejo no outro que me incomoda é meu e tudo que vejo no outro que amo e admiro também eu tenho, estamos o tempo todo vendo a nós mesmos através dos relacionamentos.

Cada relacionamento pode aflorar determinadas emoções que podemos ou ignorar, resistir, odiar ou acolher, aceitar e amar. O fato é que toda relação é uma experiencia reveladora, desafiadora, intensa e maravilhosa no caminho do despertar. E ter a consciência disso é muito eficaz para conhecermos cada um dos papéis que atuamos.

São os relacionamentos que nos proporcionam o máximo de prazer e em contrapartida também o máximo da dor, pois esse é o lugar onde a totalidade de nossas emoções vêm à tona, sejam elas positivas ou negativas, agradáveis ou desagradáveis. Todo relacionamento de alguma forma nos influenciam. Servem como uma reflexão e nos ajudam a estarmos mais conscientes de nós mesmos.

Viver uma maior conexão e Unidade nas relações, torna a vida uma experiência muito mais feliz e gratificante.

Então agora olhe para sua vida e reflita como estão seus relacionamentos?

O que cada relacionamento provoca em você?

Como será que você impacta as pessoas do seu convívio com suas palavras, atitudes e comportamentos?

Tem algum relacionamento ao qual você está ressentido, magoado, triste que sente que quer resolver desapegar, aceitar e perdoar?

“A vida é regida por duas necessidades fundamentais: a necessidade de amar e a de ser amado; se descobrir o amor, saberá exatamente como viver”

(Sri Amma Bhagavan)

Objetivo

Esse curso é para todos aqueles que amam se relacionar e para todos os que tem conflito nos relacionamentos. Todos são bem-vindos a participar deste processo. Ele acontece em um dia e é para contemplarmos e acelerarmos esse trabalho de cura.

Cada um de nós tem a responsabilidade de criar uma vida mais digna, abundante e feliz. Para isso é de fundamental importância dedicarmos um tempo para tentarmos compreender o modo como estamos nos relacionando.

Conteúdo

Neste processo de cura de relacionamentos, vamos usar 5 verdades contemplativas para que possamos ver como estamos causando mágoa ao outro e a nós mesmos e utilizaremos as práticas consagradas para invocar as mais elevadas energias para nos abrirmos para a cura.

a

Facilitadores

Diana Prem Zeenat, professora de deeksha

Conheça DIANA PREM ZEENAT

Estudiosa, pesquisadora e observadora do comportamento, desenvolvimento e crescimento humano. Utiliza várias técnicas de meditações dinâmicas e Zen do mestre Osho. Além da Naturopatia, Massoterapia, as Terapias Orientais a Bioenergética e as Técnicas Vibracionais Sutis como Reiki, Deeksha, Florais e Harmonização dos Chakras em conjunto com a Programação Neurolinguística e o Coaching , essas práticas e ferramentas se destacam no seu trabalho como Terapeuta e Professora para ajudar a todos vibrarem em uma consciência muito mais elevada.

Conheça PAULO SATYA

Biólogo, Terapeuta Corporal com especialização na Massagem Ayurvédica Método Kusum Modak formado pela Humaniversidade. Advanced Trainer da Oneness University India. Conduz os processos de relacionamento, saúde, antepassados, prosperidade e Deeksha, na Escola Humanivesidade.

INICIE SUA JORNADA

Esse curso não está agendado no momento.

Em breve abriremos novas datas, caso tenha interesse em participar dos próximos grupos, inscreva-se abaixo, deixe seu nome, telefone e e-mail, que desta forma, poderemos entrar em contato com você para informar as novas datas.

Será uma honra e um privilégio fazer parte da sua transformação pessoal.

RESERVAR MINHA VAGA